Sem crise: Leandro Damião nega briga com D’Alessandro

Posted on setembro 27, 2012 por

0


Image

A forte discussão entre Leandro Damião e D’Alessandro no vestiário, enquanto o Inter perdia para o Sport, na 25ª rodada, não passou de ficção. A versão é do camisa 9 do Inter, que concedeu entrevista coletiva depois do treino da manhã desta quinta-feira. “Não sei quem tirou da cabeça um negócio desse”, afirmou Damião. “Jamais vou querer brigar com ele.”

Apesar de ter dito que se surpreendeu com as notícias da suposta briga, Damião deixou no ar que uma discussão mais áspera pode ter ocorrido. “Se teve alguma coisa foi conversa. A gente queria acertar e conseguimos acertar par o segundo tempo.”

Outro assunto relativo ao jogo do Sport que Damião respondeu foi sobre a sua tentativa de marcar um gol de letra, aos oito minutos. A jogada, que terminou na defesa do goleiro, revoltou alguns torcedores. Mas o centroavante defendeu a sua opção. “Eu não perdi. Foi a ferramenta que achei na hora”, explicou o camisa 9. “Jamais vou querer fazer sacanagem na frente do gol.”

Ainda que tenha recebido uma crítica indireta de Fernandão após a partida, Damião garantiu que recebeu apoio no vestiário e que ele mesmo se cobrou: “Todo jogador se cobra. Tentei ajudar a equipe, infelizmente não deu certo, mas faz parte”, argumentou. “Eu errei na semana passada e nessa fiz o gol mais bonito.”

Posted in: Futebol