Grêmio segue negociação pelo retorno de Carlos Eduardo

Posted on dezembro 15, 2011 por

0


A intenção do Grêmio em montar um time forte para o próximo ano, o que foi reforçado com as contratações de Marco Antônio, Kleber e Marcelo Moreno, também passa pelo apoiador Carlos Eduardo, que defende o Rubin Kazan, da Rússia.

Revelado no Olímpico e um dos destaques no vice-campeonato gremista na Libertadores de 2007, Carlos Eduardo, de 24 anos, tem contrato até junho de 2014 com o Rubin Kazan. Para ter o retorno do apoiador, o Grêmio conta com a ampliação do vínculo do jogador com o clube russo. Com isso, Carlos Eduardo poderá ser emprestado por um ano.

O diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe, garantiu o acerto salarial com Carlos Eduardo, que nunca escondeu o seu desejo de retornar ao Brasil. Além de retornar ao Estádio Olímpico, o jovem quer voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Para a posição de Carlos Eduardo, o Grêmio conta, no momento, com quatro jogadores: Douglas, Marquinhos e os recém contratados Felipe Nunes, ex-Independente (SP) e Marco Antônio, ex-Portuguesa. A permanência do argentino Escudero ainda depende de um novo empréstimo do Boca Juniors.

Posted in: Futebol