Neymar impressiona japoneses, e Muricy fala: ‘Estamos acostumados’

Posted on dezembro 14, 2011 por

0


Os jornalistas japoneses ficaram impressionados com o gol marcado pelo atacante Neymar, que abriu caminho para a vitória do Santos sobre o Kashiwa Reysol, do Japão, por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Toyota, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Ele recebeu pela meia direita, deu um corte em seu marcador, que ficou no chão, e, com um chute colocado de pé esquerdo (o camisa 11 é destro), acertou o ângulo direito do goleiro Sugeno.

Nenhuma surpresa para o técnico Muricy Ramalho, porém. Ele explicou para os gringos que o que eles viram nesta quarta é o que acontece a cada rodada do Campeonato Brasileiro.

– O Neymar é um jogador espetacular, que define. É o que estamos acostumados a ver no Brasil – afirmou o treinador.

Os japoneses também se mostraram surpresos com a pontaria dos santistas. O gol de Borges também foi de fora da área, assim como o de Danilo, que acertou cobrança de falta na medida. Perguntaram ao comandante alvinegro sobre se ele também tinha ficado surpreso com esse aproveitamento.

– Não tem surpresa para quem está acostumado a ter Neymar e Borges. Quem acompanha futebol brasileiro sabe que eles são assim mesmo. Já Danilo treina muitas faltas no dia a dia. Só fez o que sabe.

Marcado: ,
Posted in: Futebol