Nova proposta por Kleber agrada ao Palmeiras e acerto fica próximo

Posted on novembro 8, 2011 por

0


O Grêmio está muito perto de anunciar o atacante Kleber como reforço para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, a segunda proposta pelo Gladiador agradou a diretoria do clube paulista. As negociações avançaram desde a última sexta-feira e o acordo parece cada vez mais próximo.

— Está no caminho, está convergindo para o sucesso do negócio. Não sei dar um prazo, mas de repente se resolve em uma ligação, a qualquer momento. A proposta é boa — afirmou o dirigente.

A proposta, a princípio, é financeira. Mas o Palmeiras não descartou receber jogadores do Grêmio em troca. Frizzo aponta que outros clubes procuraram o Palmeiras com interesse em Kleber. Liberado dos treinos há duas semanas, a previsão era de que o atacante voltasse a treinar nesta terça. Ele voltou a ser dispensado pela diretoria, que espera resolver o caso de uma vez.

O diretor executivo do Grêmio se mostra confiante no sucesso das tratativas. Paulo Pelaipe diz que o Tricolor não teme a concorrência de outros clubes, apesar da complexidade da negociação.

— O Palmeiras está analisando a segunda proposta. Não posso revelar valores, nem a diferença para a primeira proposta. É um jogo de xadrez. Sabemos de outros clubes interessados, mas não tememos a concorrência — disse Pelaipe.

Posted in: Futebol