Torcedores causam quebra-quebra após derrota do Avaí para o Ceará

Posted on novembro 6, 2011 por

0


A rodada não poderia ter sido pior. A derrota para o Ceará por 2 a 1 na Ressacada deixou o Avaí em situação mais desperadora no Campeonato Brasileiro. O clube ficou mais perto do rebaixamento, e ainda viu alguns torcedores cometerem atos de selvageria no estádio. Após o jogo, integrantes da organizada Mancha Azul forçaram a entrada pelo portão de acesso das sociais e tentaram quebrar tudo o que viam pela frente. Chutaram cadeiras e arrancaram placas de publicidade e pedaços de ferro. Houve correria. Torcedores com crianças de colo tentaram se proteger do vandalismo.

Menos mal que a PM conseguiu intervir rapidamente e ainda controlou alguns dos mais exaltados. Um torcedor ainda não identificado foi detido e levado para o restaurante do estádio. Mas já foi liberado. A polícia vai avaliar nesta segunfa-feira as imagens das câmeras de segurança para identificar os torcedores envolvidos.

Na próxima rodada, o Avaí jogará no Morumbi, contra o São Paulo, no sábado. Com 29 pontos ganhos e em penúltimo lugar na tabela, precisa vencer para ainda ter alguma esperança, ainda que remota, de fugir do rebaixamento. O clube está a seis pontos do Ceará, primeiro colocado acima do Z-4 (clubes que compõem a zona de rebaixamento).

Marcado: ,
Posted in: Futebol