Técnico do Figueirense diz que time irá em busca de vaga para a Libertadores

Posted on novembro 6, 2011 por

0


A vitória do Figueirense sobre o Botafogo encheu de confiança a equipe catarinense. E com o técnico Jorginho não foi diferente. Ele ressalta que a presença na Sul-Americana já está garantida e que agora o elenco irá em busca da vaga na Libertadores da América.

— Temos um grande plantel, já demonstramos isso e não me canso de falar da importância dos jogadores que estão fora. Eles são fundamentais e quando tem oportunidade entram muito bem. Conseguimos ganhar com o grupo e acho que agora a gente tem sim condições de brigar pela Libertadores — afirma.

Jorginho confessa que a campanha do Furacão no Brasileiro tem sido uma surpresa para muitas pessoas. Com a vitória no Rio, o time está há 12 jogos sem vencer.

— Não tenha dúvida que surpreendeu muita gente, ganhar jogos como esse não é fácil. Quebramos a sequência do Botafogo, continuamos com o mesmo discurso, viramos a página e se quisermos coisas maiores vamos ter de ter muita humildade — avisa.

O treinador elogia a dedicação dos atletas na questão tática em todas as atividades desenvolvidas.

— A equipe está muito sólida, consistente e mesmo quando toma gols continua organizada e isso é fundamental para chegar onde queremos. Além de aplicados, eles tem se superado na questão técnica, na vontade e na superação — ressalta.

Posted in: Futebol