Palmeiras rejeita primeira proposta do Grêmio por Kleber

Posted on novembro 4, 2011 por

0


Presidente do clube paulista disse que os gaúchos ofereceram muito pouco

A primeira proposta do grêmio pelo atacante Kleber foi recusada pelo Palmeiras. A confirmação da negativa do clube paulista veio do presidente Arnaldo Tirone em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

Os paulistas receberam a oferta gremista na noite de quinta-feira, durante uma reunião entre o empresário do jogador, Giusepe Diogardi, e o vice-presidente palmeirense, Roberto Frizzo. Inicialmente, o discurso era de que a proposta havia agradado, no entanto, os paulistas exigem mais dinheiro para liberar o jogador.

– Achamos ruim e sempre queremos mais. Eles ofereceram muito pouco. Claro que podem nos dar um jogador, mas não adianta dar qualquer um. O (Roberto) Frizzo (vice de futebol) está à frente do negócio, mas é importante dizer que o Kleber é do Palmeiras e nós vamos dar o valor final – afirmou o mandatário palmeirense ao site GloboEsporte.com.

O ex-volante César Sampaio começou a trabalhar nesta sexta-feira como novo gerente de futebol remunerado do Palmeiras. No discurso de apresentação, o novo dirigente revelou ser fã do futebol de Kleber e não descarta a permanência do jogador no Palestra Itália.

– Não sei se quer ficar, se existe proposta, se o Felipão quer que saia. Se o Felipão quiser que ele fique e ele quiser, poxa! É um baita jogador. Eu converso com eles. Estou aqui para somar e fazer o Palmeiras forte – disse César Sampaio ao site GloboEsporte.com.

Depois da reunião, Frizzo disse que não irá mais conversar com o empresário do Gladiador e que, de agora em diante, trataria diretamente de clube para clube. Na manhã desta sexta-feira, o dirigente paulista entrou em contato com Paulo Pelaipe, homem forte do futebol gremista.

– O que eu posso dizer é que a negociação está evoluindo. Não posso dizer mais nada – disse Paulo Pelaipe, por telefone, ao clicEsportes.

Posted in: Futebol