Abel faz mudanças em treino tático para pegar o Inter

Posted on novembro 2, 2011 por

0


 

O técnico Abel Braga realizou uma série de mudanças no time do Fluminense em função da partida decisiva contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. As principais novidades no treino tático desta quarta-feira nas Laranjeiras foram o teste de um novo esquema tático e o retorno do volante Diguinho entre os titulares.

O treinador trabalhou apenas em metade do campo e trabalhou os jogadores titulares do meio para frente. Nas observações de Abelão, o Fluminense apareceu no 4-2-3-1, com uma linha de dois volantes, Valencia e Diguinho, e Deco mais centralizado. Marquinho esteve aberto pela esquerda e Sobis, pela direita, com Fred mais a frente.

No time que foi atacado, o treinador colocou Leandro Euzébio e Edinho juntos. Os dois devem formar dupla de zaga titular caso Elivélton não se recupere a tempo de uma leve lesão no joelho direito.

Antes do treino, um lance curioso chamou a atenção dos cerca de 200 torcedores que compareceram às Laranjeiras no feriado do Dia dos Finados. Rafael Sobis, durante o aquecimento, acertou uma bolada no rosto de um torcedor, com idade aproximada de dez anos. O tricolor mirim assistia ao treino atrás do gol e Sobis, preocupado, foi até ele para se certificar de que não havia sido nada grave.

Marcado: ,
Posted in: Futebol