Sem Rochemback, Roth faz duas mudanças no time titular do Grêmio

Posted on outubro 26, 2011 por

0


Adilson treina no meio-campo, e Saimon entra na zaga ao final da atividade

Adilson treinou como titular, em lugar do capitão

Na tarde desta quarta-feira o técnico Celso Roth comandou o primeiro treinamento tático do Grêmio na semana, preparando o time que enfrenta o Flamengo às 16h do próximo domingo, no Estádio Olímpico.

No gramado suplementar, ele manteve a escalação titular na comparação com o Grêmio que empatou com o América-MG no último sábado, à exceção de Fábio Rochemback.

Com dores recorrentes no joelho direito, Rochemback permaneceu realizando tratamento no vestiário.

Apesar de ser preservado do treino, o capitão do Grêmio não preocupa a comissão técnica, e enfrentará o Flamengo. Em lugar de Rochemback entrou Adilson. No início, os titulares tiveram Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

Ao final, Roth fez uma alteração. Rafael Marques deu lugar a Saimon, passando Gilberto Silva – que, embora volante, manteve-se improvisado na zaga – para o lado esquerdo defensivo. No time reserva, após praticamente uma semana afastado do convívio com os companheiros nas atividades táticas, o argentino Miralles treinou normalmente.

Marcado: ,
Posted in: Futebol