Especulado, Felipão brinca sobre o São Paulo: ‘Era solteiro na última vez que pulei o muro’

Posted on outubro 21, 2011 por

0


O técnico Luiz Felipe Scolari é cobiçado pelo São Paulo para a próxima temporada. Porém, depois de afirmar mais uma vez que não pretende sair do Palmeiras, o pentacampeão brincou sobre a situação, lembrando que os centros de treinamentos dos rivais são vizinhos.

“Eu era solteiro na última vez em que pulei muro. Mas agora não tenho mais idade para isso. No dia em que eu terminar meu contrato com o Palmeiras, sou livre para ir para qualquer time do Brasil ou do mundo. Tenho simpatias de muitos clubes por minha forma de agir. Mas não posso trocar A por B, estou no Palmeiras agora”, afirmou.

O discurso de Felipão passou do bom humor à irritação quando o assunto foi seu futuro profissional. Com contrato até o fim de 2012 no Palestra Itália, o treinador avisou que ninguém pode negociar em seu nome no mercado brasileiro. “Não tenho nenhum empresário no Brasil. Quem fala para vocês (jornalistas) é um grande mentiroso”, afirmou, para completar. “Se eu tiver que ir ao inferno, eu vou sozinho”.

O treinador explica que tem apenas um empresário na Europa, Jorge Mendes, que não tem autonomia para negociá-lo no Brasil. Por isso, Felipão advertiu que só os diretores do Palmeiras podem tirá-lo do cargo. “A direção é quem tem de me tirar. Não tenho a intenção de sair”, comentou.

Mais uma vez, o pentacampeão explicou que organizou sua vida para trabalhar na capital paulista, o que afasta a chance de se transferir para outro clube interessado, o Anzhi Makhachkala, da Rússia. “Estou contente aqui, fiz o projeto e esperei um ano para trazer minha família. Se estivesse pensando só na parte financeira, já teria saído há seis meses, mas não é isso”, concluiu.

O São Paulo está sem um técnico efetivo desde que demitiu Adilson Batista, que é amigo de Felipão. No momento, o auxiliar Milton Cruz dirige a equipe de forma interina.

Posted in: Futebol