Em primeiro treino na Costa Rica, torcedores se arriscam para ver seleção

Posted on outubro 4, 2011 por

0


 

A seleção brasileira fez seu primeiro treino em San José, na Costa Rica, desfalcada de um jogador. O meio-campista Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, não chegou ao país a tempo de participar da primeira atividade com os demais comandados de Mano Menezes.

O treino, em um campo do Proyecto Goal, atraiu as atenções da torcida costarriquenha. Ronaldinho Gaúcho, o mais conhecido dos torcedores locais, era o centro das atenções. Alguns torcedores foram flagrados em situação inusitada: acompanharam o trabalho físico e técnico em cima de árvores e placas de publicidade. Eles vibravam a cada lance do jogador do Flamengo.

 

Gaúcho tem nova sequência com a camisa da seleção brasileira

Gaúcho tem nova sequência com a camisa da seleção brasileira
Crédito da imagem: Divulgação CBF

Durante quase uma hora de treinamento, o técnico Mano Menezes optou por fazer um trabalho em campo reduzido, com gols que não tinham goleiros. Ao todo, 23 jogadores participaram da atividade e não houve definição de um esboço da equipe titular.

A definição da equipe deve ficar mesmo para o treino de quarta-feira, já no Estádio Nacional. O Brasil enfrenta a Costa Rica na sexta-feira, às 23 horas.

 

Posted in: Futebol