Andrés Sanches diz que atacante Dagoberto foi oferecido ao Timão

Posted on outubro 1, 2011 por

0


Presidente conta que empresário do jogador do São Paulo vem ligando para
outros clubes, como Santos e Flu, mas agora garante que destino é o Inter

Depois de dizer que o atacante Dagoberto, do São Paulo, está perto de ser contratado pelo Santos, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, revelou nesta manhã de sábado, no CT Joaquim Grava, que o jogador também foi oferecido ao Timão. O mandatário alvinegro, porém, garante agora que o jogador deve atuar no Internacional a partir de 2012.

– Pode colocar aí. Ficam ligando toda hora. (Marcos) Malaquias é o nome do empresário, né? Santos, Internacional, Fluminense, Corinthians…está ligando para todo mundo! – cravou o dirigente, com exclusividade, ao GLOBOESPORTE.COM.

Andrés Sanches se esquivou da pergunta sobre se tem interesse na contratação do atacante tricolor, mas acredita que o Internacional está mais próximo de um acordo. Segundo ele, o Colorado cobriu a oferta feita pelo Santos. O presidente chegou a dizer, após o clássico entre São Paulo e Corinthians, na semana passada, que o Peixe pagaria R$ 300 mil mensais mais R$ 2 milhões de luvas.

– O Inter cobriu a proposta que o Santos fez – ressaltou.

Todas as partes negam as conversas. O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, jurou que não tem nenhuma negociação com Dagoberto. O próprio jogador são-paulino, em entrevista coletiva, fez questão de negar que esteja conversando com o Peixe e ainda chamou Andrés Sanches de irresponsável.

Dagoberto tem contrato com o São Paulo até abril de 2012, mas não deve renovar. O desejo do atacante é atuar na Europa.

Posted in: Futebol