Vagner Mancini é o novo técnico do Cruzeiro

Posted on setembro 26, 2011 por

0


O Cruzeiro está de técnico novo. Após a derrota por 3 a 0 para o Vasco, nesse domingo, na Arena do Jacaré, a diretoria do Cruzeiro resolveu tirar Emerson Ávila do cargo e contratou Vágner Mancini. O Cruzeiro divulgou a contratação pelo Twitter oficial do clube. Segundo a nota, o acerto com o treinador aconteceu nesta segunda-feira, e ele já começar a trabalhar nesta terça-feira.

Veja a nota no Twitter do Cruzeiro

– Vagner Mancini é o novo técnico do Cruzeiro. O acerto com o treinador ocorreu agora há pouco. Ele começa a trabalhar amanhã.

Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o antigo técnico, Emerson Ávila voltará ao cargo de coordenador técnico da equipe. Guilherme afirmou que a diretoria do Cruzeiro negocia os últimos detalhes para a viagem de Mancini, que chegará a Belo Horizonte nesta terça-feira, quando o time treinará em dois períodos, com Mancini no comando.

Crise

A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro está bem complicada. O time está na 16ª colocação, com 29 pontos. Emerson Ávila comandou o Cruzeiro em seis partidas e não venceu nenhuma delas. Foram dois empates e quatro derrotas. São apenas quatro pontos de diferença para o Atlético-MG, primeira equipe na zona de rebaixamento. Vágner Mancini será o quarto técnico do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. Já passaram pelo clube Cuca, Joel Santana e Emerson Ávila.

Posted in: Futebol