Palmeiras joga bem, vence o Ceará e quebra jejum

Posted on setembro 22, 2011 por

0


O Palmeiras venceu em casa o Ceará por 1 a 0 nesta quinta-feira em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do Palestra Itália chegou aos 38 pontos e subiu para a sétima posição. Já o time alvinegro permaneceu com 27 pontos e está na 16ª posição.

O gol da vitória alviverde foi contra e anotado por um ex-palmeirense, o zagueiro Thiago Mathias, que escorou sem querer uma cabeçada do atacante Luan. Apesar do placar magro, o Palmeiras foi pouco ameaçado em pelo rival e perdeu muitas chances de construir um placar mais elástico.

O Palmeiras voltou a vencer depois de cinco partidas e afasta crise que rondava o clube. A última vitória havia sido contra o Corinthians na virada do turno. Além disso, antes do clássico, o time vinha de outros cinco jogos sem vencer. Ou seja, o clube só venceu duas vezes nos últimos 12 jogos no Brasileiro.

Por outro lado, o Ceará saiu ainda mais mergulhado em crise após essa quinta-feira. Assim como o Palmeiras, o time nordestino venceu pela última vez na virada do turno, quando bateu o Bahia. O time, que não ganha há seis jogos, está a apenas dois pontos do Atlético-MG, primeiro da degola.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Atlético-GO, enquanto o Ceará recebe o Coritiba.

Marcado: , ,