Luis Fabiano se considera “ótimo” após dois gols em jogo-treino

Posted on setembro 22, 2011 por

0


Luis Fabiano não agradou só o presidente Juvenal Juvêncio, que esteve no CCT da Barra Funda para ver o jogo-treino em que o atacante marcou dois gols contra um time que tinha como base a equipe sub-17 do clube. O centroavante aprovou seu desempenho e até reclamou de Denis, que evitou seu terceiro gol na atividade.

“Eu me senti ótimo no treino. Fiz dois gols, dei duas canetas e ia pedir a música, mas não deu, pois o Denis defendeu”, relembrou, rindo, o jogador que chutou duas vezes no mesmo lance e o goleiro defendeu ambas, pouco antes de ele sair da atividade após 57 minutos treinando.

Se não pôde completar a trinca, o camisa 9 gostou de não ter sentido nenhuma complicação física. Sem atuar há mais de seis meses e depois de passar por duas cirurgias para tratar de problemas em um tendão próximo ao joelho direito, Luis Fabiano não sentiu nenhum resquício das intervenções e do tempo inativo.

“Não senti nenhum tipo de dor. Todos os movimentos foram feitos sem problemas e isso é o mais importante. No começo estava meio preso, mas depois me soltei no decorrer do treino”, relembrou o atleta, sem opinar, contudo, quando deve, enfim, reestrear pelo Tricolor.

“Pouco a pouco vou voltando à minha forma e as coisas vão saindo naturalmente, mas estou muito feliz por treinar sem dores depois de muito tempo. Estou satisfeito, subi mais um degrau desta etapa da minha recuperação”, comemorou o jogador.

Luis Fabiano tem treinado normalmente com os reservas durante toda a semana, mas tem poucas chances de entrar em campo no domingo, contra o Botafogo no Engenhão. O atacante que custou cerca de R$ 17 milhões e foi apresentado há quase seis meses para 45 mil pessoas no Morumbi deve ser escalado só no dia 2, contra o Flamengo, no estádio são-paulino.