Palmeiras tem dois expulsos, mas arranca empate contra o Avaí

Posted on setembro 18, 2011 por

0


O momento do Palmeiras exige vitórias, mas pelas circunstâncias do jogo em Florianópolis, o time conseguiu um bom empate por 1 a 1 diante do Avaí, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas tiveram dois jogadores expulsos, mas conseguiram sair do Estádio da Ressacada com um ponto.

O Palmeiras não vence há cinco partidas, tem 36 pontos e está na sétima colocação. O Avaí não vence há quatro jogos, tem 23 pontos e é o penúltimo colocado.

Batista colocou os catarinenses em vantagem logo aos cinco minutos do primeiro tempo com chute da entrada da área, e em seguida o Palmeiras já perdeu seu primeiro homem. Rivaldo fez falta dura e levou o segundo cartão amarelo.

Ainda assim, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari deixou tudo igual antes do intervalo com Chico. Marcos Assunção cobrou falta da esquerda, e o zagueiro desviou para a rede.

Aos três minutos da etapa final, novo golpe contra o Palmeiras. Gerley deu um carrinho violento no adversário e levou vermelho direto. Rafael Coelho também foi expulso aos 27 minutos, aliviando a situação alviverde.

Marcado: ,
Posted in: Futebol