Luis Fabiano pode ser surpresa contra o Corinthians

Posted on setembro 16, 2011 por

0


Treinador diz que vai observar a evolução do atleta nos próximos dias. Neste sábado, o atacante vai treinar normalmente no CT da Barra Funda

Luis Fabiano iniciou nesta sexta uma nova etapa rumo ao seu retorno aos gramados. Fez o aquecimento com os companheiros, brincou com a bola e depois correu com o zagueiro Bruno Uvini. Com isso, fica a pergunta: será que o Fabuloso tem condições de reestrear pelo Tricolor na partida de quarta, contra o Corinthians, no Morumbi?

Questionado sobre esse assunto na entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista disse até que o Fabuloso pode ser a surpresa para o duelo contra o rival.

– Podemos pensar, sim. Deixa ele terminar o trabalho. Amanhã, a gente conversa com o atleta, vê o quadro, se ele sente dores – disse Adilson.

– Prefiro ouvir mais o atleta pós-treino. Temos de acompanhar a evolução no dia a dia, ele pulou uma etapa agora. Tudo tem o seu momento – emendou o comandante são-paulino, que pode fazer um coletivo dos reservas contra os juniores na segunda-feira para que Luis Fabiano possa ser testado em campo.

Neste sábado, enquanto os 20 atletas relacionados terão praticamente o dia inteiro de descanso até a partida contra o Ceará, que terá início às 18h, o camisa 9 não terá moleza e trabalhará no gramado sob o comando do preparador Sérgio Rocha. No domingo, ele terá folga e se reapresentará na manhã de segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Posted in: Futebol