Rogério Ceni responde a Neymar: Tenho o direito de ser chato

Posted on setembro 15, 2011 por

0


O site oficial de Neymar usou até um palavrão para definir quanto considera Rogério Ceni “chato”. O goleiro, nesta quinta-feira, rebateu o adjetivo usado pelo atacante do Santos. O camisa 01 do São Paulo agiu com naturalidade ao comentar as declarações presentes no site do santista.

“Sou chato mesmo e não vejo isso como problema. É um direito”, defendeu-se Rogério Ceni, em entrevista à TV Record.

“Se ele me acha chato, poxa, para mim não é novidade. Tem mais gente que me acha chato e sou mesmo um cara perfeccionista, detalhista. Sou assim em casa e fora, tento vencer sempre. Para mim não tem problema nenhum”, continuou minimizando o goleiro.

O capitão da equipe do Morumbi ainda elogiou o titular da seleção brasileira, que já fez gol no são-paulino usando a “paradinha” para cobrar pênalti, na primeira fase do Campeonato Paulista do ano passado. “O Neymar é o melhor jogador do Brasil. Não estou aqui para ofendê-lo”, afirmou Ceni.

Ainda sobre o assunto, Rogério Ceni deu a entender que Pelé, ao analisar o perfil do atual ídolo do Santos, disse algo mais duro do que ele: cobrou que fosse macho.

“O Pelé falou que na época dele não se usava brinco, não se fazia penteado de cabelo, que tinha que ser macho. E ninguém falou nada”, recordou o capitão do São Paulo, que na última segunda-feira acusou Neymar de simular muitas faltas em campo.