Correria em Córdoba: Ronaldinho se apresenta com mais oito

Posted on setembro 12, 2011 por

0


A Seleção Brasileira está completa em Córdoba. Após uma hora de atraso, os nove jogadores que restavam se apresentaram na tarde desta segunda-feira, no hotel onde a delegação está hospedada na cidade argentina. Só com um “boa tarde”, Ronaldinho acenou para os jornalistas e se dirigiu para o quarto. Apenas os apoiadores Renato Abreu e Thiago Neves, ambos do Flamengo, conversaram com os jornalistas.

Ao lado do astro da equipe carioca e seus colegas de clube, os zagueiros Dedé e Réver, os volantes Ralf, Paulinho e Rõmulo, e o atacante Fred.

– Temos que aproveitar o momento e mostrar para o Mano que temos condições de estar aqui. Se não me engano, sou o mais velho do grupo, mas eu me sinto um menino – afirmou Renato Abreu, que com 33 anos é o atleta mais experiente do grupo.

Pela quinta vez convocado pela Seleção Brasileira, Thiago Neves lamentou a ausência de Riquelme no duelo da próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Mário Kempes, em Córdoba. Na opinião do meio-campo, Ronaldinho tem tudo para brilhar na partida.

– Seria boa a presença do Riquelme nessa partidas, é um grande jogador. Mas temos o Ronaldinho, que pode fazer a diferença e desequilibrar a nosso favor.

Nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), a Seleção Brasileira vai treinar no Estádio Mário Kempes, local da partida. O técnico Mano Menezes vai começar a montar a partida válida pelo Superclássico das Américas. No dia 28, o duelo de volta, no Mangueirão, em Belém.

Posted in: Futebol