Liedson faz 2, Corinthians vira o jogo e é lider do Brasileirão

Posted on setembro 8, 2011 por

0


Com um Pacaembu lotado, na noite desta quinta-feira, o Corinthians dominou o Flamengo, mas teve dificuldades para superar ex-goleiro Felipe. Saiu atrás no placar, mas Liedson apareceu no segundo tempo, marcou dois gols para virar e dar novamente a liderança a sua equipe alvinegra.

Com o resultado, o time paulista sobe para 43 pontos, dois à frente de São Paulo e Vasco e com três de vantagem para o Botafogo, que tem um jogo a menos. Já o clube rubro-negro chegou a sua sétima partida sem vitórias na competição, estacionado nos 36 pontos, na quinta colocação.

Apoiado pela torcida, o Corinthians teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas pecou na finalização ou não conseguiu passar por Felipe. O Flamengo assustou em um chute de Thiago Neves e abriu o placar em lance de bola parada: Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio da direita, a bola foi desviada no primeiro pau e Deivid, sozinho, empurrou.

Na etapa final, o time comandado por Tite voltou a pressionar e contou com a estrela de seu artilheiro para alcançar a vitória emocionante de virada. Liedson aproveitou rebote e empatou, e mais tarde completou cruzamento de direita, de voleio, e garantiu os três pontos.

Liedson foi decisivo, anotou dois gols e garantiu a virada corintiana no Pacaembu

Liedson foi decisivo, anotou dois gols e garantiu a virada corintiana no Pacaembu