Confira a lista de convocados por Mano Menezes

Posted on setembro 5, 2011 por

0


Logo após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre Gana, na noite desta segunda-feira, em Londres, o técnico Mano Menezes divulgou a lista dos convocados para a primeira partida do Superclássicos das Américas, contra a Argentina, no dia 14 de setembro, em Córdoba. Com Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, Neymar, do Santos, e Leandro Damião, do Internacional, encabeçando o grupo. Por outro lado, Paulo Henrique Ganso, com a lesão sofrida diante dos africanos, ficou fora da equipe para o duelo diante dos hermanos.

Ganso, inclusive, logo que deixou o gramado em Londres iniciou o tratamento com o preparador Odir de Souza. O jogador, que desembarca em São Paulo nesta terça-feira, às 17h25m (de Brasília), dificilmente vai atuar pelo Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para os duelos contra os argentinos, Mano Menezes só pôde convocar atletas que atuam no Brasil. No duelo no Mangueirão, em Belém, no dia 28, por exemplo, as duas delegações seguirão para a capital do Pará no mesmo avião, tudo para mostrar o bom entendimentos entre os países.

Os confrontos são válidos pela competição batizada de Superclássicos das Américas. O troféu Nicolás Leoz será entregue ao campeão.

Confira abaixo a lista de convocados por Mano Menezes:

Goleiros
Fábio (Cruzeiro)
Rafael (Santos)
Jefferson (Botafogo)

Laterais
Danilo (Santos)
Mario Fernandes (Grêmio)
Bruno Cortês (Botafogo)
Kleber (Internacional)

Zagueiros
Dedé – Vasco da Gama
Réver – Atlético Mineiro
Rhodolfo – São Paulo
Henrique – Palmeiras

Volantes
Casemiro – São Paulo
Paulinho – Corinthians
Ralf – Corinthians
Rômulo – Vasco da Gama

Meias
Cícero – São Paulo
Lucas – São Paulo
Oscar – Internacional
Renato Abreu – Flamengo
Thiago Neves – Flamengo

Atacantes
Fred – Fluminense
Leandro Damião – Internacional
Neymar – Santos
Ronaldinho Gaúcho – Flamengo

Posted in: Futebol