Às vésperas do clássico, Gaviões divulga ficha do palmeirense Kleber como sócio da torcida

Posted on agosto 22, 2011 por

0


A semana do clássico entre Corinthians e Palmeiras já começou com uma polêmica. Nesta segunda-feira, a Gaviões da Fiel divulgou através de seu Twitter oficial que o atacante Kleber, do Palmeiras, é sócio da torcida. A organizada corintiana publicou a ficha de inscrição com a foto e assinatura do jogador, que teria se cadastrado no dia 23 de novembro de 2001.

O Gladiador, um dos principais ídolos dos palmeirenses, seria o sócio número 57.619 da principal torcida do rival Corinthians. Na época em que teria se associado, Kleber tinha 19 anos, e dois anos depois, em 2003, o atacante se destacou atuando pelo São Paulo.

No próximo domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentam em Presidente Prudente, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro.

Pouco depois de divulgar a ficha, a Gaviões lançou uma enquete em seu site oficial na internet. A organizada alvinegra pergunta se Kleber deve ou não ser excluído do quadro de sócios da torcida.

Veja a nota da Gaviões da Fiel na íntegra:

Família Gaviões,

Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001 (anexo).

Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.

Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados.